sexta-feira, 19 de abril de 2013

Braga Youth Rugby Cup 2013 - Calendário

A 3ª edição da Braga Youth Rugby Cup começa já amanhã estando por isso o formato da competição já definido. Este ano contamos com onze equipas distribuídas pelos três diferentes escalões: Sub12, Su14 e Sub16, com dois dos vencedores do ano anterior de regresso para tentar revalidar o título, CRR Centro e CRAT em Sub14 e Sub16 respectivamente.

Sub12



Entre os sub12, vamos contar com 4 equipas, o CF "Os Belenenses" que se estreia este ano e Braga Rugby, GDS Cascais e Guimarães RUFC que repetem a sua participação no nosso torneio. Este sábado disputam o grupo de apuramento no sistema todos contra todos para delinear a estrutura dos jogos finais de domingo.


Grupo


Jogos


Sub14


Entre os sub14, vamos contar com 8 equipas, o Rugby Alta de Lisboa e o CF "Os Belenenses" que se estreiam este ano e Guimarães RUFC, CRR Centro, GDS Cascais, Braga Rugby, ER Porto e AR Norte que repetem a sua participação no nosso torneio. Este sábado disputam o grupo de apuramento no sistema todos contra todos, divididos em dois grupos, para delinear a estrutura dos jogos finais de domingo.

Grupo 1


Grupo 2


Jogos


Sub16


Entre os sub16, vamos contar com 5 equipas, o CR Sobredense que se estreia este ano, Braga Rugby, CRAT e Guimarães RUFC que repetem a sua participação no nosso torneio e o 7 Arco da Porta Nova que integrará jogadores de várias equipas. Este sábado disputam o grupo de apuramento no sistema todos contra todos para delinear a estrutura dos jogos finais de domingo.

Grupo


Jogos


Sem comentários:

Enviar um comentário